Política de Trocas e Devoluções

Sua satisfação é muito importante para nós!

A VitaMarket preza pelo bem estar, saúde do cliente, assim como também, tem como foco a sua satisfação. Para isso, buscamos lhe oferecer uma experiência de compra incrível com a oferta de produtos de máxima qualidade, e excelência no atendimento.

Caso haja algum equívoco no pedido, gerando troca ou devolução, estamos aqui para auxiliá-los e melhor atendê-los. Em ambos os casos, siga as diretrizes para que possamos efetuar seu pedido com eficiência e de forma ágil.

Conte sempre com a VitaMarket, e esperamos caminharmos juntos e fazermos parte do seu dia-a-dia na longevidade saudável!

Troca de mercadorias

Caso se faça necessária a troca de mercadorias, por gentileza siga as instruções.

Envie-nos sua solicitação para contato@vitamarket.com.br pelo seu e-mail cadastrado conosco, informe-nos o CPF cadastrado e o motivo da troca. Produtos devolvidos sem essa comunicação, abertos, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem não poderão ser trocados e serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Na troca por produto de menor valor, não haverá devolução/estorno da diferença. A troca poderá ser feita por outros produtos ou convertido em vale-troca.

Caso você ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar o recebimento e nos comunicar através do e-mail contato@vitamarket.com.br ou solicitar o código para envio reverso.

Devido às normas da Anvisa, não aceitamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Você pode esclarecer outras dúvidas consultando à Portaria nº344/1998 e RDC nº 20/2011 no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 642 9782, de segunda a sexta, das 7h30 às 19h30 (exceto feriados). Confira no site da Anvisa possíveis mudanças no horário de atendimento devido a pandemia.

Desistência do produto/compra

Já no caso da desistência do produto/compra, ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis(*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão.

Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis(*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Para a efetivação da devolução, é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento por e-mail informando nome, CPF, data da compra, número de pedido, troca/devolução a ser feita. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido. Produtos devolvidos sem essa comunicação, abertos, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.

FECHAR
LISTA DE ESPERA Deixe abaixo seu e-mail para que possamos te avisar assim que o produto estiver em nosso estoque.
Add to cart